A geléia real um tesouro de benefícios

Um cocktail de nutrientes formidável inventadas pelas abelhas. Energia garantida!

Verdadeiro néctar da colmeia

Secretado pelas abelhas operárias alimentadoras, a geléia real é o alimento de todas as larvas da colônia, nos primeiros dias de suas vidas. Mas é sobretudo o alimento exclusivo da rainha durante toda a sua vida.

Daí o nome da geléia real! Este regime especial faz a rainha viver 40 vezes mais do que as outras abelhas e torna capaz de produzir 1000 a 2000 ovos por dia durante vários anos!

Conhecido desde os tempos antigos, a geleia real, desde então, continuou a ser elogiado por seus nutrientes essenciais. Fácil perceber porquê!

É, de fato, constituído por amino ácidos, vitaminas do complexo B (B3, B5, B8, B9) - é o mais rico alimento natural em vitamina B5 - muitos minerais (cobre, fósforo, ferro, zinco ... ), elementos vestigiais, todos assimilado pelo organismo humano. Um verdadeiro tesouro para a nossa saúde!

Anti-fadiga e uma poderosa ação revitalizante

A geléia real oferece muitos benefícios para o corpo.

  • Ele preenche as lacunas.
  • Ela fortalece o sistema imunológico, em particular na luta contra doenças de inverno.
  • Ele aumenta a nossa resistência ao frio.
  • Ele fornece energia, vitalidade, tom, ajuda a lutar contra o cansaço físico ou nervoso e acelera a recuperação, especialmente depois de um episódio de inverno. Ele ainda atua sobre a moral e humor e também lutar contra a depressão.
  • Além disso, melhora o desempenho físico e mental.
  • Ele tem o celular estimulante e revitalizante. Externamente, ele tem uma ação contra o envelhecimento da pele e para o fortalecimento dos cabelos e unhas.

Todos os benefícios e uma verdadeira cura

No inverno, muitas vezes é difícil de pôr o pé fora da cama. No entanto, acordar ainda cansado é um sinal a ser considerado, pois o sono deve ser restaurador. Se não for, ele diz que seu corpo não está funcionando em plena capacidade.

Esta falta de nutrientes, o que é comum nesta época do ano, devemos superar naturalmente por uma dieta variada e equilibrada, mas também pela cura da geléia real.

A geléia real é leitosa quase substância amarela pálida com tons perolados, que tem um sabor especial, tanto ácido e ligeiramente doce, e uma consistência gelatinosa.

Ele pode ser consumida pura, colocar em bebidas, em ampolas, cápsulas ou comprimidos. Para melhor assimilação, é melhor consumir na parte da manhã.