Chloé: mel de rosas

Sim, o Chloe é um floral que não sai de moda, pois tem um preço acessível e é fácil de usar.

"A caminhada através do jardim de rosas" mencionado na imprensa foi bastante bem-sucedido: uma mistura de rosa molhada, frescor, natural e ar que evoca orvalho da manhã, uma pimenta rosa pungente e picante e uma suculenta fruta, manga, uva e lichia, sabor doce e amargo.

Um aspeto de mel, floral e doce como néctar que estende o acordo rosé frutado em um equilíbrio muito bem orquestral, graças às facetas verdes e picante, que evitam a overdose de açúcar.

A evolução da pele permanece fresca e muito feminina, levando progressivamente a um fundo âmbar, chypre amadeirado, mas com um efeito relativamente frio e metálico.

A única anomalia negativa seria este lado também "higienizado" para o meu gosto, uma sensação de roupa, cabelo muito limpo, que pode recorrer, mas poderia ter merecido um pouco de notas quentes extras, sensual e musky, só para correr solta um pouco...

Chloe, em um vidro delicado e ao mesmo tempo sofisticado, um meio de publicidade mais do que confortável, musas bem escolhidas (a atriz Clémence Poésy e Chloé Sevigny e supermodel Anja Rubik), provavelmente ira agradar a qualquer mulher de qualquer idade.